top of page

CALENDÁRIO REGIONAL NORTE 2017


A Época de 2016, sem dúvida alguma, constitui um marco importante da modalidade de Triatlo e suas variantes na Delegação Regional de Triatlo do Norte. Entre outros, pela primeira vez, foram organizados os Campeonatos e Circuitos Regionais Individuais e por Clubes.

Assim, e com o intuito de fomentar a prática regular e sustentada do Triatlo e suas variantes na Região Norte, apresentam-se as linhas gerais que irão servir de base para todo o trabalho a desenvolver na época de 2017.

  • Apoio aos Clubes nas deslocações às provas

  • Apoio aos Jovens nas deslocações às provas

  • Prémio Final de Circuito Norte de Triatlo a atribuir aos Clubes melhores classificados

  • Prémio Final de Circuito Norte de Triatlo a atribuir aos Atletas melhores classificados

  • Prémio Final de Circuito Norte de Duatlo a atribuir aos Clubes melhores classificados

  • Prémio Final de Circuito Norte de Duatlo a atribuir aos Clubes melhores classificados

  • Inscrições em plataforma própria e funcional no, também, futuro Site Oficial da Delegação Regional

No entanto, ressalve-se, que tudo fará sentido só e quando os Clubes, Atletas, Técnicos e demais intervenientes, unirem esforços e remarem no mesmo sentido.

Aos Clubes, Atletas, Técnicos e demais intervenientes, apela-se que colaborem, participando assiduamente nos eventos do Calendário Regional Norte.

Os Organizadores precisam da forte adesão e participação dos Atletas Federados para, junto dos colaboradores, conseguirem os apoios almejados e, assim, manterem a organização dos seus eventos, melhorar as condições proporcionadas aos participantes e, consequentemente, caminharmos no sentido de uma Delegação Regional de Triatlo do Norte capaz de responder às mais variadas solicitações.

Boa Época de 2017


bottom of page